Ladoeiro No RuleZ FC 2010 é Tri Campeão da Copa dos Campeões S39 !

06/11/2011 11:33

O gigante Ladoeiro do Dirigente @beatinho2 , conquista o tri campeonato depois de um início ruim de competição, em que o Agro UnB liderou boa parte dela e começou a perder partidas inimagináveis com a mudança do SIMulador!

A Grata surpresa ficou pelo Funemac FC que conseguiu fazer bela campanha e ficou em 2º lugar !

O artilheiro " Impiedoso " Pedroso demonstra a facilidade com que o Ladoeiro repõe seus craques!

breve sairá o Grande Craque da CC S39 e o jogador Revelação !