* Ladoeiro Campeão da Primeirona! veja comentários e tabela final! *

31/05/2011 14:43

Ladoeiro Campeão da Primeirona! veja comentários e tabela final!

2011-05-31 14:13

Parabéns por mais um título dentro da Federação ao @beatinho2 que consegue pela primeira vez na história ( e talvez única já que não exixte mais a 3ª divisão! ) ganhar na sequência a 3ª, 2ª e 1ª Divisão! Além da Copa Especial e Copa dos Campeões!

Reinado absoluto e de longe o maior Vencedor de todos os tempos com 5 títulos!

Veja alguns comentários extraídos do fórum antes e depois da última rodada e tabela final:

Por Club Member Gold diegus-mascaradonis Ontem 12:56

(...) Depois jogaremos com o Ladoeiro que reassumiu, na penúltima rodada, a liderança da principal competição da federação. O Sex Panthers tomou uma pancada do Bongo e agora já não depende só de si.
Com o quarto lugar na tabela, ganhamos uma motivação extra, pois vamos fazer a final da competição, o jogo que pode dar o título ao Ladoeiro. A televisão dará cobertura total, a mídia estará observando, contrato publicitários serão mantidos...he,he,he...bem ou mal, é nóis na fita! kkkkkkkkkkkkkk

Por Club Member gewlaht Ontem 14:28

Emocionante essa última rodada da Primeirona!
Sex Panther tem que vencer o SP Leste
e torcer pra "Carroça desembestada" do Laos Deo, vencer o Ladoeiro
pra conquistar o título!
Ladoeiro basta apenas empatar que garante o Caneco!
3 times times brigam pela última vaga da Copa dos Campeões:
Agro, Tricolor e Dinisia!
Tá mais pro tricolor q enfrenta o vice lanterna!
já q o Agro enfrentará o Bertalia q tb luta pela vitória para sair da zona da morte!
3 times brigam pra não ficar com a última vaga na zona da Morte:
Bertalia, Smallville e Bongo!
Tá mais pro bongo e Bertalia se safarem, já q o Smallville enfrentará o Quack!
Pura emoção essa última rodada da Primeirona!

Por Club Member Gold beatinho2 Ontem 16:29

a primeirona está muito competitiva e a luta pelo titulo é está emocianante.. com varias alterações no primeiro lugar.. o Sex Panther e o Laos Deo tão a fazer uma campanha nesta competições muito boa... estão a fazer grandes resultados e para mim duas das grandes potencias da federação.. o São Paulo Leste F. C. está tambem muito bem nesta competição mas isso não é extranho visto que ele ja vem demonstrando bons resultados á imenso tempo e tem vindo a demostrar o seu valor ao longo do tempo.. de realçar tambem a grande ascenção do Quack team que no inicio da competição foi uma desilução para mim.. mas que no fim conseguiu encontrar o caminho para os bons resultados e subiu muito na classificação geral da Primeirona..

para a ultima jornada seja eu ou o Sex panther os vencedores penso que será justo ser eu ou ele...
abraços
Por Club Member Gold markdoug Hoje 11:34
LADOEIRO NO RULEZ FC 2010 É CAMPEÃO DA 1ªDIVISÃO DA FEDERAÇÃO!!!

O Ladoeiro sagrou-se campeão mesmo após a derrota na ultima rodada para o Laos Deo por 3x2, pois seu concorrente direto o Sex Panther SS perdeu seu jogo para o SP Leste por 4x2 e com isso deixou o caneco inédito escapar de suas mãos. Por outro lado o Ladoeiro fez por merecer mais um título, pois sua equipe sempre bem armada e com grandes craques fez a diferença a seu favor.

Parabéns @beatinho2 por mais um título!
markdoug

Tabela final com as vagas para a CC e a CE:

Por Club Member Gold markdoug Hoje 13:30
Federação Season 32/33 S38 1ªDivisão

Classificação Final

1. Ladoeiro No RuleZ FC 2010 67 (CC)

2. Sex Panther SS 66 (CC)
3. São Paulo Leste F. C. 64 (CC)
4. Laus Deo 58 (CC)
5. Formos 54 (CC)
6. Quack Team 50 (CC)
7. Cruzeiro Esporte Clube 45 (CC)