Gecel Silva (@gel123) – Arsenal de Gols / Campeão da Interliga - Federação Season 32/33 Temporada 37

08/05/2011 17:48

Gecel Silva (gel123) – Arsenal de Gols
Campeão da Interliga - Federação Season 32/33 Temporada 37
GERAL
1.      Olá Gecel, gostaria primeiramente que fizesse uma apresentação sua e como conheceu o Managerzone.
R:Conheci o MZ por amigos lembrando que ele nem joga mais.

2.      Quais as origens do seu time (nome, escudo...)?
R: Rs Arsenal de Gols, nem precisa falar, é um time que geralmente goleia, porém ultimamente meu time anda meio cambaleando.

3.      Qual foi o maior jogador que passou pelo seu time e atualmente, quem é esse craque?
R: O Ion foi um jogador que me ajudou a ganhar varios títulos, atualmente o Airton é o melhor e tem apenas 22 anos.

4.      Analisando seu elenco percebe-se que você é um usuário que tem 11  juvenis. Há alguma razão especial para isso? Pretende completar os 16? Como costuma treinar suas promessas? Sua relação com jovens parece um tanto atrapalhada, tinha 1, agora pediu 10 essa temporada. Que se passa por aí? Ainda se adaptando?
R: Kkkk vdd meio atrapalhado mesmo, mas estava vendendo meus ex -juvas pra pedir mais uma leva.

5.      Você não tem sequer 1 treinador. Opção ou não conseguiu contratar?
R: Na vdd eu demiti 2 semana passada e estou atualmente tentando contratar técnicos de nivel mais alto

6.      Você possui um time bem mesclado, em seu elenco existem jovens valendo próximo a 2 milhões de face, como também temos jogadores de 32 anos valendo algo em torno de 1,5milhão de face. Qual vantagem você vê em merclar seu elenco com jovens superpromessas e veteranos medianos?
R: experiência

7.      Nos 4 primeiros meses de seu time você ganhou alguns titulos, incluindo uma division cup 8. Depois passou um periodo sem titulos e só agora voltou a levantar taças. O que aconteceu neste período? Se considera no momento com um time forte?
R: Vdd fiquei sem ganhar títulos por estar priorizando meu estádio e deixando de lado as compras de jogadores, hj eu ainda me sinto um jogador inexperiente ainda tenho muito o que aprender.

8.      Há quem diga que para se ter sucesso é preciso dedicar um tempo considerável ao jogo. Outros dizem que com meia hora diária se pode fazer um bom time. O que você pensa sobre isso e quanto tempo dedica ao jogo?
R: Eu acho que pra ser um vencedor de vdd precisa ter tempo e estar on direto, eu só consigo me dedicar ao jogo por motivo de trabalho após às 18h.

9.      Quanto as transferências, você é do tipo que aparentemente impõe limites. Dando uma analisada suas transações giram, geralmente, entre 400mil e 1,2milhão. Explique como você pensa o quesito transferências.
R: Sei lá meio confuso mesmo, quando estou com o C.. virado pra Lua eu compro jogadores bons e as vezes jogadores que valem muita grana por preço baixo kkkkkk

10.  Você é adepto das contra-táticas ou acha que tem um bom time e os outros é que devem se preocupar com o Arsenal de Gols?
R: Eu gosto de analisar muito meus adversários e acho que os outros deve se preocupar com o Arsenal, afinal sempre tiro um coelho  da cartola.

11.  Seu estádio está pronto, creio eu que deva ter até mais que o necessário. Acha que isso te ajuda em algum momento? Se puder, divulgue para nós seus rendimentos e gastos mensais.
R: O que posso dizer é que minha renda é muito boa, não tenho do que reclamar sobre meus gastos, já fiz um estádio de nivel mais alto pq quero me livrar de ficar montando estádio e quero me dedicar mais aos jogadores.

FEDERAÇÃO
1.      Como conheceu a federação e desde quando disputa as competições oficiais da mesma?
R: Nossa, nem lembro como entrei na Federação, mas faz pouco tempo, afinal foi minha primeira participação de uma copa da federação.

2.      Quais as maiores disputas que você já fez dentro da federação?
R: Como já disse acima, foi minha primeira competição.

3.      Existe um maior rival ou rivais dentro da federação?
R: Eu penso que cada jogo é uma rivalidade, considero todos iguais.

4.      Quais os titulos conquistados na federação? E qual julga o mais importante?
R: Só disputei um e esse único eu venci, hehehehe

COMPETIÇÃO
1.      O que sentiu ao saber q tinha sido campeão da Interliga?
R: Normal, mais um titulo para galeria de troféu e claro ser mais conhecido

2.      Qual a maior dificuldade nessa competição?
R: Foi quando comecei a vender meu elenco, até aquele  momento estava invicto e  comecei a jogar com meus juvas.

3.      Qual time tentou dificultar as coisas pra você nessa competição?
R: Nenhum, quando comecei a jogar com juvas eu já era o campeão hehehehe

4.      Pra você, qual o jogo foi o decisivo, em que o Arsenal vencendo poderia ter a certeza que o titulo viria?
R: Quando joguei com o 2º e 3º colocado e venci.

5.      Quem foi o craque do time nessa competição?
R: Claro que foi o Airton Vander.

FUTURO
1.      Quais suas perspectivas daqui pra frente quanto ao seu time?
R: Comprar jogadores bombados hehehehe

2.      E dentro da federação, buscará algo mais?
R: Sim quero buscar mais amizades.

3.      Se arrepende de ter feito (ou não ter feito) algo dentro do jogo?
R: Nadinha, quando comecei fui buscar ajuda dos experientes

4.      Já pensou em abandonar o jogo?
R: Nunca

5.      Deixe um recado para os companheiros que querem seguir os seus passos e conquistar titulos.
R: Penso que para ser grando no MZ  o primeiro passo é construir amizades, ser humilde sempre e estar buscando auxilios, outra coisa,é quem está em div baixa, deve dar  prioridade ao estádio e pedir juvas, isso ajudará futuramente  à vc ser um campeão de vdd.

Nada mais
E obrigado por lembrar de mim.
Abraço a todos

Gel123