@jarrwil entrevista @markdoug, dirigente do Quack Team

29/10/2012 13:25

1- Primeiramente gostaria que voce falasse um pouco sobre voce.

Sou Marquidouglas Lima, 30 anos, moro em João Pessoa-PB, Casado, Funcionário Publico Estadual e pai de 1 menina. Curso Ciêcias Contábeis e sou uma pessoa bastante divertido e tenho problemas com alguns colegas porque perco o amigo mas não perco a piada. Adoro praticar esportes principalmente Futebol!

2- Como Conheceu o ManagerZone?

Em 2003 vi uma propaganda do jogo, anotei o site e como não possuia computador na época, demorei uns meses até ver o que era, então meses depois comprei meu primeiro PC e criei uma conta, na época pagava-se R$10,00 pra ter o time e as LOs eram de 10 equipes onde subia apenas o Campeão e caiam 3. Deixei o Jogo no inicio de 2006 após casar, quando havia acabado de subir pra 4ª divisão da LO e ser por 2 vezes vice campeão da Division Cup 5.

3- Qual o motivo ou significado do nome do seu clube e o que ele representa pra você?

Significa o "EU", É um apelido que ganhei na 3ª Serie do ensino fundamental, pelo meu nome ser diferente e um pouco dificil de enteder a primeira vez que se pronuncia, daí um colega perguntou meu nome e eu respondi Marquidouglas e ele entendeu Quackdouglas. Daí desde então fiquei sendo apelidado de Quack.

4 - Você trabalha as divisões de base do seu clube? Se a resposta for positiva, qual é a posição que você mais gosta de formar e se possível fale de uma grande promessa que o seu clube já formou ou está prestes a formar?

Sim, só que procuro usar as divisões de base para manter o time profissional sempre em alta, procuro não usar todos os juvenis disponiveis, uso geralmente 14 ou 16 para que eu possa focar melhor o treinamento daqueles que são mais propícios a virarem $$$ no mercado. Prefiro formar meias, pois é uma posição bastante complicada de se comprar jogadores e são valorizados. Formei 2 excelentes meias, o Jeferson de Sena que foi vendido por 5,4mi e o Walmyr Mumbach que foi vendido por 6,4mi.

5-Vc se considera um viciado no MZ? Qual a freqüência q vc acessa o Site?

Sim, pois sempre que posso tô de olho no time pelo celular seja onde estiver.

6- Você se considera um dirigente arrojado ou cauteloso? Tem preferência por algum esquema tático? Acha que tática pode ganhar jogo?

Acho que sou arrojado, prefiro usar o esquema tático que se encaixe melhor na equipe, seja qual for, e Tática ganha jogo quando os times são de niveis aproximados, quando a diferença é gritante só o SIM pode ajudar.

7-Vc já fez a barba hj?

Fiz sim, com creme de barbear e gillete sensor excel! kkkkkkkkkk

8- Você tem algum ídolo no MZ, um time no qual você se espelha?

Não, procuro fazer com que o Quack Team seja espelho pros demais, pois quero que ele seja o maior um dia!

9-Você tem estrangeiros no seu plantel? Acha que eles são importantes? Tem predileção pela nacionalidade dos seus jogadores estrangeiros, ou tanto faz?

Estrangeiros são a chave do sucesso de um time no MZ, saber usar essas vagas é importantissimo, não importa a nacionalidade, importa a qualidade e o retorno que estes irão trazer ao time seja em campo ou financeiramente.

10-Vc já deu beliscão em parede?

Não, mas socos e puntapés já e muitos!

11- Quais foram as suas maiores conquistas dentro do mz até agora?conte-nos um pouco mais sobre essa conquista?

Até agora a conquista das 2 Divisions Cup foram as maiores conquistas dentro do mz.

12- Qual é o seu clube de coração, na vida real?

Vasco da Gama

13- O que você tem vontade de fazer mas não tem coragem?

chutar o pau da barraca, cair na gandáia e passar semanas vadiando.

14- Qual foi o maior jogador que passou pelo seu time e atualmente, quem é esse craque?

O melhor sem dúvidas foi o Gosta Pynnonen, hoje o Walmyr Leal é o melhor apesar de não me trazer muita confiança.

FEDERAÇÃO

1. Como conheceu a federação e desde quando disputa as competições oficiais da mesma?

Conheci procurando federações pra participar, entrei na Season 34 e assumi a presidencia na Season 35.

2. Quais as maiores disputas que você já fez dentro da federação?

Foram muitas, mas a principal delas foi contra o Ladoeiro, numa fase de mata-mata da generations onde conseguimos eliminá-lo.

3. Existe um maior rival ou rivais dentro da federação?

Sem dúvidas o @beatinho2, o resto é fichinha! kkkkkkkkkkkk

4. Quais os titulos conquistados na federação? E qual julga o mais importante?

Sou Bi-Campeão da Copa Especial, Penta Campeão da 1ª Divisão, Bi-Campeão da Pré-Season, Campeão da Copa dos Campeões, Campeão da Amistocopa, além de varias outras conquistas em Desafios entre a FS32/33 e outras. Os mais importantes com certeza foram a Quadri-Coroa conquistada na S42 onde ganhamos todos os títulos que disputamos na FS32/33 (PS32, 1ªDiv, CE e CC) na temporada.

FUTURO

1. Quais suas perspectivas daqui pra frente quanto ao seu time?

Pretendo chegar ao CB e se possivél ganhar uma CO internacional pra fechar com chave de ouro o trabalho realizado ao longo destes 3 anos de MZ.

2. E dentro da federação, buscará algo mais?

Na federação já ganhei o que poderia, mas ganhar é sempre bom e se deixarem continuaremos enchendo a sala de trofeus do clube. ehehehe.

3. Se arrepende de ter feito (ou não ter feito) algo dentro do jogo?

Não, deu arrependimento na época de ter vendido o Jeferson de Sena, mas graças a venda dele consegui reerguer o time e fazer com que tivessemos a maior parte e as mais importantes conquistas do clube até então. Obrigado Jeff!!!

4. .Já pensou em abandonar o jogo?

Não, estou um pouco sem tempo ultimamente mas nada que me faça abandonar o jogo, ainda mais que pelo celular conseguimos acessar o jogo perfeitamente mesmo não vendo os jogos ao vivo.

5. Deixe um recado para os companheiros que querem seguir os seus passos e conquistar titulos.

Procure se planejar, traçar metas e principalmente manter o foco, este é um jogo a longo prazo, onde temos que administrar bem nossas escolhas e saber quais serão as consequencias das mudanças que queremos implementar.

Meu modo de jogar é extremamente arriscado, jogo com possiveis aposentadorias e criando juvenis para o mercado, com isso mantenho o meu elenco sempre enxuto, pra não esbanjar no pagamento de salários e tento comprar os velhos quando o mercado oferece grande quantidade de jogadores, assim os preços são mais baixos e conseguimos ter um retorno quando quisermos vender. Indico a quem quiser ser grande a se possivel subir na LO as divisões altas, pois as rendas e receitas são atrativas e fazem com que você esteja sempre com sobra de caixa.
Abraço a todos,
Markdoug!