@jarrwil entrevista @gordofofo dirigente do Shadows of Nightmare, leia aqui !!!!

27/07/2012 01:18

Ae pessoal,nosso segundo entrevistado foi o nosso amigo @gordofofo

confiram!



1- Primeiramente gostaria que voce falasse um pouco sobre voce.
R: Uma pessoa legal, que gosta de jogos eletrônicos e jogar futebol J


2- Qual é o seu clube de coração, na vida real?
R: Corinthians


3- O que você tem vontade de fazer mas não tem coragem?
R: Falar que eu gosto de uma pessoa ¬¬


2- Como Conheceu o ManagerZone?
R: Buscando jogos no Terra Games, achei o Power Soccer e depois o MZ


3-Vc se considera um viciado no MZ? Qual a freqüência q vc acessa o Site?
R: Sim, sempre que estou na Internet eu deixo o MZ Aberto!!


4-Você tem algum ídolo no MZ, um time no qual você se espelha?
R: Não tenho ídolo, só tento me espelhar no @jlbarcelos


5- Qual o motivo ou significado do nome do seu clube e o que ele representa pra você?

R: Escolhi esse nome pra homenagear o um amigo do MZ que acabou revoltado com o jogo e se foi, o @death_knight
__________________________________________________

6- Você conquistou o título da Divisão 5.6.Fale sobre essa conquista: Jogo mais difícil, Jogador destaque, conte-nos um pouco de sua visão dessa conquista!

R: Foi quando comecei a pensar mais no jogo, investi um pouco de dinheiro pensando já na 4ª divisão e consegui o acesso!

_____________________________________________________

7- Você trabalha as divisões de base do seu clube? Se a resposta for positiva, qual é a posição que você mais gosta de formar e se possível fale de uma grande promessa que o seu clube já formou ou está prestes a formar?
R: Sim, gosto de formar Zagueiros ou Atacantes... Minha promessa é o Barthez quem tem 10 de Def. a Gol e é 3º goleiro da Seleção U21


8- Qual a sua visão sobre técnicos no time?
R:Ajuda muito, principalmente quando você trabalha com Divisão de Base, e agora com a melhoria no treinamento de jogadores de 18~20 profissionais, vai se precisar mais ainda!


9- O seu estádio faz parte de suas prioridades?Você acha ele essencial?
R: Quando comecei a jogar não achava necessário, tanto que estava prestes a falir demoli todo o Estádio!! Kkkkkkkkkk

Ele é essencial, sem ele eu não tinha conseguido metade do dinheiro que tenho hoje!


10- Você se considera um dirigente arrojado ou cauteloso? Tem preferência por algum esquema tático? Acha que tática pode ganhar jogo?
R: Arrojado, segundo o @gewlaht. Eu gosto da tática que criei a “Cueca de Titâneo”, tanto que cheguei ao 3º lugar da U18 National Cup com ela!!

Acho sim, no SIM antigo, criava-se boas contra-táticas e poderia se ganhar de times TOP, agora não mto, mas se explorar os pontos fracos do adversário é sempre uma boa!


11-Vc já fez a barba hj?
R: Não, já fazem 4 semanas que não faço, vou faze quando voltar a estudar...


12-Você tem estrangeiros no seu plantel? Acha que eles são importantes? Tem predileção pela nacionalidade dos seus jogadores estrangeiros, ou tanto faz?

R: Tenho, mas não por muito tempo, estou vendendo eles pra reformular meu time. Os estrangeiros são importantes como qualquer outro jogador, desde que seja um bom jogador. Os suecos e chineses são boas opções pra fazer seu time campeão

13 - O que te dá mais raiva? Pegar o pote de sorvete e ver que é feijão ou escovar os dentes com o creme de barbear?

R: Com certeza Pegar o pote de Sorvete e ver que é Feijão!!


14- Quais foram as suas maiores conquistas dentro do mz até agora?conte-nos um pouco mais sobre essa conquista

R: Foi conseguir chegar ao 3º lugar da U18 National Cup, foi uma classificação que eu nunca esperei, tanto que me motivou mais a treinar e jogar esse tipo de Competição. Usei a mesma tática a competição inteira e com o Voronin arrebentando, tanto que fez 30 dos 66 gols do time na competição... Acho que poderia ter chegado a final se não tivesse invertido os meus jogadores da defesa de posição, tentando jogar meu melhor zagueiro pro melhor atacante dele...

15- Qual foi o maior jogador que passou pelo seu time e atualmente, quem é esse craque?

R: Com certeza foi o Norberto Hames, o “Hércules Corintiano”. Foi um jogador que sempre foi reserva, mas na Season 39/40 despontou, sempre fazendo 2/3 gols a cada partida, mesmo ficando em 35 minutos em campo por causa da baixa resistência e por isso, fazer cansar a defesa adversária!

FEDERAÇÃO

1. Como conheceu a federação e desde quando disputa as competições oficiais da mesma?

R: Conheci através de uma mensagem no meu LV (agora eu não lembro que postou J ). Disputo desde a Season 39/40...

2. Quais as maiores disputas que você já fez dentro da federação?

R: Foi a CE S41 em que venci o Ladoeiro com 3 gols do estreante Joel Pak, e depois os 10 x 0 em cima do @gewlaht que quase abandona o jogo por causa disso!! kkkkkkkkkkkk

3. Existe um maior rival ou rivais dentro da federação?
R: Rival não existe, mas o mais complicado de vencer foi o REAL LUTHERO e o QUACK TEAM


4. Quais os titulos conquistados na federação? E qual julga o mais importante?
R: Nenhum kkkkkkkkkkkkkkkk


FUTURO

1. Quais suas perspectivas daqui pra frente quanto ao seu time?
R: O time vai ficar cada vez melhor, estou investindo pesado em jogadores novos, espero conseguir algum título Uxx


2. E dentro da federação, buscará algo mais?
R: Busco sempre fazer o melhor, porque ganhar já estava difícil, agora vai ficar mais ainda! kkkkkkkkkkkk


3. Se arrepende de ter feito (ou não ter feito) algo dentro do jogo?
R: Me arrependo de não ter encontrado a FS 32/33 antes!



4. .Já pensou em abandonar o jogo?
R: Nunca!! Vou ensinar meus filhos a jogar o MZ!! Kkkkkkkkkkk


5. Deixe um recado para os companheiros que querem seguir os seus passos e conquistar títulos

R: Nunca desistam, é complicado ganhar alguma coisa dentro do jogo, mas sempre se consegue!!