@jarrwil entrevista @gewlaht , confira !

27/06/2012 19:13
Re: FS32/33 S42 Quote
Por Club Member jarrwil Ontem 18:22
Entrevista Federação Season 32/33

Entrevistado : gewlaht

1- Primeiramente gostaria que voce falasse um pouco sobre voce.
Tenho 37 anos, sou casado, Protestante Pentecostal e aposentado por invalidez devido a um cancêr que foi extirpado pelo Senhor Jesus. atualmente dou aulas particulares ( em minha casa ) para alunos do 2º grau .
2- Qual é o seu clube de coração, na vida real?
Bahia, Santos e Fluminense.

3- O que você tem vontade de fazer mas não tem coragem?
Criar uma banda de Christian Rock e voltar a detonar o contra -baixo em cima dos palcos !kkkkkkkkkk

2- Como Conheceu o ManagerZone?
Um aluno que me indicou ( @mprs2009 ) mas parou, eu continuei !

3-Vc se considera um viciado no MZ? Qual a freqüência q vc acessa o Site?
Sempre que estou em casa ( sem trabalhar ) estou pelo menos com o MZ aberto.

4-Você tem algum ídolo no MZ, um time no qual você se espelha?
Eu não diria ídolo,mas uma "referência" que eu busco observar é o @choveunahorta!

5- Qual o motivo ou significado do nome do seu clube e o que ele representa pra você?
O motivo é que acredito que a Bíblia é a única regra de fé, que foi a mensagem pregada por Martinho Luthero.
por isso : REAL LUTHERO ; Nada mais que uma homenagem .
__________________________________________________

6- Você conquistou o título da Divisao 6.20 ,na temporada 35 .Fale sobre essa conquista: Jogo mais difícil, Jogador destaque, conte-nos um pouco de sua visão dessa conquista!
Eu não crio competições, nem jogo por títulos, gosto do desafio tático, de se pegar um time fraco e fazer ele surpreender o SIMulador! kkk
Por isso tenho as LOs como a competição " menos" mercenária, ali a tática funciona muito bem e é geralmente onde "gerentes de Banco Imobiliário" são surpreendidos ! Nessa LO eu era o 5º rankeado ( tinha até o Bongo FC ) e foi conquistada "no braço", muita, muita contra -tática, porém na rodada 11, perdemos por 5x3 pro Água Doce e lá se foi a liderança !
Na rodada 12 a redenção... perdendo de 2x0 pro mesmo Água doce, viramos para 3x2 !
Pra você ver a dificuldade, conquistamos o título com o 3º melhor ataque e defesa ! eita tempo bão ! kkkkkkkkkkkkkk
Nosso destaque foi o "Samurai dançarino " , 姜洋军, artilheiro com 64 gols !

_____________________________________________________

7- Você trabalha as divisões de base do seu clube? Se a resposta for positiva, qual é a posição que você mais gosta de formar e se possível fale de uma grande promessa que o seu clube já formou ou está prestes a formar?
Nunca formei um jogador que preste, nunca tive ninguém que chegasse a desarme ou chute 9 ! O único que chegou a 9 de chute, travou em 6 de resistência ! Sou muito azarado ! Atualmente tenho Alexandre Paraibano ( id: 158695975 ) que saiu inclusive na The Zone #232 ( mas que travou em chute 8 , como sempre! ) .

8- Qual a sua visão sobre técnicos no time?
São essenciais. Tenho todos, um pra cada habilidade. Mas acho que apenas treinadores de inteligência e defesa gol, valem um investimento mais alto ! Nos juvenis, coloco treinador apenas quando eles caem de 100% , geralmente qdo eles chegam aos 18 anos ( no meio da temporada ) .

9- O seu estádio faz parte de suas prioridades?Você acha ele essêncial?
Não faz, mas sei que é um investimento necessário a longo prazo, mas já vi times ganhando CB sem estádio monstruoso ou completo !

10- Você se considera um dirigente arrojado ou cauteloso? Tem preferência por algum esquema tático? Acha que tática pode ganhar jogo?
Sou arrojado até demais e tenho que ser,. Nunca tenho o time entre os mais fortes ! kkkkkkkkkkkk
Sim, acredito que tática é 90% de uma partida, mas os 10% ficam pra: TOP 11 mais valioso, junto com time mais velho !
Veja o show tático do técnico do Chipre na Copa do Mundo 2012? na final, contra a Holanda tomou um absurdo 6x1, faltou os 10% que eu disse antes ! Gosto de táticas pelas laterais,porém não tenho time ( ainda ) pra isso !

11-Vc já fez a barba hj?
Não.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12-Você tem estrangeiros no seu plantel? Acha que eles são importantes? Tem predileção pela nacionalidade dos seus jogadores estrangeiros, ou tanto faz?
Tenho estrangeiros e são importantes! Compro geralmente chineses e argentinos, porém se eu pudesse compraria apenas suecos porque eles sempre ( já tive dois ) rendem bem ! Mas pro ataque sempre busco artilheiros de LO , são mais "garantidos" !

13-Vc já deu beliscão em parede?
não. kkkkkkkkkkkk, mas é engraçado!

14- Quais foram as suas maiores conquistas dentro do mz até agora?conte-nos um pouco mais sobre essa conquista.
Minha maior conqusita foi nunca ter sido rebaixado de divisão, mesmo com um time que nunca passou dos 23 milhões, dos 28 anos e tecnicamente não deveria ter saído de uma Div 6 (*) , quanto mais ter chegado a uma div3 do Brasil .
Alcancei:
1º do Ranking Div5 Brasil
8º do Ranking Div5 Mundial
12º do Ranking Div4 Brasil
6º do Ranking Div3 Brasil
35º do Ranking Brasil ( todas as Divisões )
378º do Mundo

(*) vendi meus 10 titulares e consegui apenas 15 milhões.

15- qual foi o maior jogador que passou pelo seu time e atualmente, quem é esse craque?
Simão Tróia ( id: 84517152 ) que com 38 anos irá se aposentar agora no final da temporada 42 e que mesmo tendo nível de Div6, é titular absoluto no meio-campo, capitão e cobrador oficial de: Faltas, escanteios e penalties; Tem um cartel insuperável de 47 gols de faltas e 9 gols olímpicos. Acredite, chegou no clube em uma div6 e alcançou uma div3 ! chora que eu deixo ! asaushaushausahush

FEDERAÇÃO

1. Como conheceu a federação e desde quando disputa as competições oficiais da mesma?
Olhando as federações achei a FS32/33. Eu diputei a 3º divisão da Season 36 e perdi o título pro, também recém chegado Ladoeiro.
2. Quais as maiores disputas que você já fez dentro da federação?
Se você imaginar que eu nunca tinha sido rebaixado e junto com o Quack Team, era o único a participar de TODAS as Copas dos Campeões desde a primeira edição na S36 ( antes de reformular ) ... todo campeonato de 1ª divisão era um suplício ! kkkkkkkkkk
Mas a maior disputa ( desigual,claro! ) foi quando fiquei em 2º na CCS40 e o Funemac foi o campeão !

3. Existe um maior rival ou rivais dentro da federação?
Tenho 2 rivais que nem eles sabem que os considero assim: SUAVAO PRAISE e Laus Deo . Quando foram rebaixados chega fiquei aliviado! kkkkkkkkkkkkkk. Tá aí uma dupla que minhas contra táticas quase sempre não funcionam! Quack Team , apesar de minhas contra táticas funcionarem, nãoconsidero rival por ter sempre um asilaço milionário ! kkkkkkkkkkkkk Dá nem graça ! kkkkkkkkkk

4. Quais os titulos conquistados na federação? E qual julga o mais importante?
Nenhum. Nunca tive um time entre os 4 melhores nas competições, muito pelo contrário!

FUTURO

1. Quais suas perspectivas daqui pra frente quanto ao seu time?
Esquecer que existe mercado de transferência ! Ter um time 70% caseiro ( 30%=estrangeiros).

2. E dentro da federação, buscará algo mais?
Sim. Jogarei pra valer as Uxx que serão criadas na próxima temporada!

3. Se arrepende de ter feito (ou não ter feito) algo dentro do jogo?
sim, não ter pedido logo os juvenis desde o início !

4. .Já pensou em abandonar o jogo?
Todo mundo de certa forma, já pensou !Mas quando cheguei mais perto disso, foi quando perdi de 10x0 pro @gordofo nas quartas de final da CE S41 pq "desafiei" o $IMulador jogando pelas laterias , com uma tática que tinha sido testada com outros times ! Absurdo, igual aos 12x1 que a Seleção deu em cima da Bélgica ( WC2012) que tentou variar táticas durante a partida ou a derrota argentina pra Hoanda pq jogou pelas laterais !

5. Deixe um recado para os companheiros que querem seguir os seus passos e conquistar titulos.
Não sigam meus passos ! Não sou exemplo pra nada ! Eu não pego o dinheiro de graça da CREW ! Detesto asilos ! Existem trocentos dirigentes na FS32/33 capazes de servir de exemplo pra maioria dos managers !

Valeu pela entrevista !