Coluna No Impedimento! - Season 39: PARA SER ESQUECIDA!

13/10/2011 00:20

Atenção, mais no final : Texto narrado por @gewlaht em vídeo!

Não se poderia começar esta coluna de outro modo que não fosse lamentando.

E nós, da coluna, que pensávamos que tínhamos visto de tudo nesta federação, fomos obrigados a conviver com acessos biônicos a primeira divisão para os apadrinhados da direção, fraudes de votações e até mesmo induvidosas compras de dirigentes por cargos na federação. Foi o cúmulo da baixaria. Se a CBF e Ricardo Teixeira têm graduação de nível superior em mutretas, armações e falcatruas, a cúpula da nossa Federação tem Mestrado, aliás, mestrado não, tem é Doutorado!

Mas o pior é ver que quase toda season ainda tem inocente querendo entrar para a mesma, sai pra lá desconjurados, salvem suas almas, fiquem longe disto aqui, pois a direção da nossa federação não é um grupo, aquilo lá é um bando, uma quadrilha!

E não me venham dizer que estou pegando pesado não, se seu time fosse rebaixado e visto duas competições completamente viciadas e ilegítimas como foram as primeira e segunda divisão desta season, vocês saberiam o que digo. Vergonha! Como diria Bóris Casói: - Isto é uma vergonha!

Fala sério, o Gewlaht cobrir as notícias desta federação, está errado, chama mais é o Datena, pois isto aqui é caso de polícia!

Mas tirando estes pequenos incidentes de percurso, o fato é que sobrevivemos a mais uma season e parece que sobreviveremos a outras mais...he,he,he...ê federazinha legal e movimentada esta aqui. De monotonia, a verdade, é que ninguém pode reclamar...kkkkkkkkkkkkkk

O lado bom desta season, pois também temos algumas coisas boas, ficou por conta da renovação das forças clubísticas. O Galeno, merecidamente campeão da primeira divisão, mostrando a força da experiência e, fazendo escola, pois já está cheio de managers começando a apostar neste modelo de gestão, cujos pioneiros na federa, nos parece, foram os Patos e o Ladroeiro, hoje defuntos...kkkkkkkkk.

Por falar em Ladroeiro, onde está o Ladroeiro que depois das peias que andou levando ninguém viu...simplesmente escafedeu-se do fórum. Parece até o Gecel e seu Arsenal de poucos gols que só dá as caras quando ganha...huahauahus!!!

Que é isso pessoal, sejam igual ao Saulo, que vem azêdo, mas vem ao fórum, reclamar do resultado quando perde...kkkkkkkkkkkkkkk Só não é certo é mentir, não é Saulo? Pois chamar o Funemac de time forte é o cúmulo, no mínimo, da ironia...kkkkkkkkkkkkk

Mas por favor, por outro lado, também não façam como algumas desgraças aqui da federação, feito o Laus Deo, o Jardim Júlia, Funemac, Suavão e Smalville que mesmo perdendo vivem no fórum falando abobrinha e zoando os outros, quem vê até pensa que os caras entendem alguma coisa de MZ e têm times que prestem...kkkkkkkkkkkkk Se bem que o Smallville ganhou a segunda divisão...kkkkkkkkkkk.

Ganhou o que?

A segunda divisão?

Aquele mukifo de competição?

E ainda vai comemorar o que? Kkkkkkkkkkkkk. Devia mais é estar chorando. Se ainda fosse o Galeno campeão de verdade...mas ganhar a segunbaragona divisão.

Mas o que vai marcar mesmo a nossa coluna nesta season, é a eleição do Dirigente Mala da nossa Federação. O campeão, com um voto, foi o Brancomau...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhou com 100% dos votos válidos...he,he,he...isto é que é reconhecimento. E olha que esta coluna, se não tivesse impedimento para votar, já que somos junta apuradora, votaríamos no Geovanildo com a história de largo, não largo, largo, não largo o MZ, qual além de coroar a sua condição de péssimo manager, pois o seu time sempre foi algo abaixo de ridículo, ainda conseguiu melar as competições com os seus polêmicos W.O. Tanto que lhe rederam o justo apelido de GeoWOanildo. Grande tirada Branco mau!

Por falar em apelido, o Real Fogão agora está numa pior. Vão mudar o SIM e pronto!

E agora? Vai reclamar do que agora? Vai chorar mais pelo que? Vai culpar o que mais pelas suas derrotas?

O Real Fogão, para de chorar e vai fazer o curso de técnico da FIFA igual ao Beato para vê se aprende alguma coisa que preste para aplicar no jogo...he,he,he, se bem que pela season 39, e sua campanha, acho mais é que o Ladroeiro fez o curso de técnico mas foi é reprovado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o Laus Deo Heim? Rebaixado na LO, rebaixado na primeira divisão da Federação? Esta fazendo o que neste jogo? Kkkkkkkkkkkkkkkk Cara, pede pra sair! Pede pra sair! Só deu vexame a season inteira, deveria mais é ter parado na season 38...hô,hô,hô. Está gastando PT por nada...rsrsrs

Por falar em abandonar o jogo, cadê o FENOL, está no Formol? Kkkkkkkkkkkkk

O Dirigente eu não sei, mas o time, com certeza, jogando “aquilo tudo”... kkkkkkkkkkkkkk, só podem é está lombrados, cheio de formol...kkkkkkkkkkk

Ainda no contexto da discussão de temas importantes para a federação e os federados, ao que sempre se propôs esta coluna, viemos fazer um pedido aos dirigentes Tatiane, Brancomau, Longhinotti e jssa que mudaram de escudo esta season. Pessoal, por favor, parem com isto, isto atrapalha o pessoal que cuida do site da federação e tira a identidade do time de vocês. Se é isto que queriam ouvir, taí, na bucha! Dói mas é verdade.

Vejam o exemplo do Valgomes, tem o escudo mais feio da federação, acho até que o mais feio do MZ, mas está lá, mantido, fazendo jus a sua tradição de baranga, afinal quem que quando ver aquele escudo peba na abertura do jogo em 3D que já não comemora os três pontos...kkkkkkkkkk

Encaminhando, agora, porém, o final da nossa coluna, não poderíamos deixar de registrar, também, a aposentaria do Falcão Cruz, do Dinisia, o nosso querido “Draga171” (Putz, que nominho mais justo para o jogador que ele foi...huahauahaus), o maior enganador que já teve na nossa federação...que já tem substituto garantido, o Enganadorzinho Ademir Mineiro (Funemac), que só faz gol em jogo pequeno, amarela em tudo que é jogo decisivo e seu dirigente ainda quer mandá-lo para o exterior...kkkkkkkkkkk Só se for o exterior do time, põe esta porcaria no banco que é o lugar dele.

No nível do Draga171 eu só me lembrava do Robinhola Galvão, dos Patos, outra pereba de primeira grandeza, mas o enganadorzinho promete tomar o lugar do Robinhola. Quem viver verá!

A registrar, ainda, a grande negociação da federação este ano, logicamente, a venda do Sandrinho Brocha para o Corinthians Capixaba por 1.400.000,00 pilas. Ora, o Sandrinho que nunca ganhou nada e a Tatiane ainda comprou o troço toda animada...kkkkkkkk É loira mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkk.

Sim, vão perguntar das outras competições, inclusive aquela história de dividir as seasons; pois vão sabendo que vou falar porcaria nenhuma, aquilo é torneio caça níquel, uma forma que o pessoal da season 32, inclusive o MarkRicardoug Teixeira criou para jogar competições sem a participação do Ladroeiro e ser campeão na marra, se bem que o Ladroeiro esta season foi uma mãezona, bem longe da máquina temida que estraçalhava seus adversários no passado.

Agora, barraco mesmo não ocorreu aqui na federação, mas na Seleção Brasileira...kkkkkkkkkk. Que BAIXARIA...nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussa!

A comissão técnica realmente entrou para história do MZ, a primeira comissão a ter o seu técnico com mandato caçado! Isto é que entrar para história mesmo...huahuahaush!!!!!

E olha que ainda teve gente aqui da Federação que votou no cara...kkkkkkkkkkk. Me diz com quem andas e te direi quem tu és.

No mais, valeu moçada, passamos mais uma season, perdendo, ganhando, mas, sobretudo, aprendendo a conviver e a nos respeitar. Com nossos defeitos e nossas qualidades e, assim, a cada dia, a cada chegada no fórum, para brincar, lamentar ou trazer uma palavra de companheirismo, construindo os laços que nos colocam com uma federação única, pois as outras Federações que me perdoem, mas nos somos inigualáveis...kkkkkkkkkk Somos a melhor Federação deste jogo!

Abraços e Fiquem na Companhia de suas famílias e de Deus, pois não poderiam está melhor acompanhados.

@diegus-mascaradonis

Colunista