Autor: @diegus_mascaradonis/ Coluna no Impedimento da Season 38. * video aqui *

14/07/2011 19:14

* confira vídeo narração no final da página!

Coluna no impedimento: Season 38.

FORA BEATO!

É pessoal, não dá para começar a coluna de outro jeito que não pedindo a desfiliação do Beato; caraca meu, o Português está levando tudo, parece até o recomeço da colonização portuguesa sobre o Brasil. Portugal está levando todo nosso ouro...kkkkkkkkkkkkk. Tudo bem que está com curso de técnico da FIFA e tudo mais que nós sabemos (mercado português de transferências - uma verdadeira mina de dinheiro - e subir fácil em divisões, ganhando altos patrocínios), mas já está demais, nem que fosse por educação ele deveria deixar agente ganhar alguma coisa...o cara não perde nem em par ou impar kkkkkkkkkkkkkkk

O último que se ferrou foi o São Paulo Leste, tadinho, jogando pelo empate, contra o Ladoeiro que foi mambeibe toda a Copa dos Campeões e, na final, na última rodada, tomou fumo, e do grosso...hi,hi,hi, está recebendo carregamento de hipoglos assadura até hoje.

Não bastasse a limpeza geral, levando todos os ouros que disputou na federação, a praga do Ladoeiro ainda foi campeão mundial da season 33, isto é, a season do time deste colunista. Putz, rebentou o caneco meu, como é que eu vou ser campeão mundial com a seleça do Beato no meio do caminho. Eu vou é denunciar o Beato ao Suporte, vou denunciar por falta de desportividade, isto é, ele não deixa os outros ganharem nada...he,he,he.

Para piorar a coisa para o lado do time mais querido da federação (noisés, né!), o "gênio do mal" que preside a nossa federação ainda resolveu magnanimamente criar competições season 32 e season 33, ou seja, vai se livrar do time do beato e jogar para cima de nós da season 33..., ou seja, os mais fracos, os da season 33. Armação! Pura armação dos marrecos de picuí que na sua arrogância pensa que suas artimanhas não são percebidas pelos demais federados. Mas tudo bem, o castigo veio a cavalo, os Patos fizeram uma “campanha da POHA!” nesta season...kkkkkkkkkkkkkkkkk, bem que Val Polêmica previu a queda do timeco da Paraíba que ainda está flanando de ban ban ban porque foi cotado para NCA do Tunico (está explicada a grande votação da chapa...huahauahauas!); só se for para NCA mesmo, isto é, Não Copie o Astronauta, pois o mesmo vive no mundo da lua...Vê só o fiasco do time nesta season...huauauhuauas! Está mais é para piada da season.

Mas, armações a parte, o certo é que sobrevivemos a mais uma season, com alguns destaques positivos no plano interno e externo também.

No plano interno, ganhou a primeira divisão, isto é, a principal competição da federação, o papão de títulos, Ladoeiro. Caramba, este cara está ganhando tudo, isto já é um abuso!

A bem da verdade, o Ladoeiro sofreu para conseguir o caneco, quando na última rodada foi surpreendido pelo zebrão Laus Deo (este sim um timão que só dá orgulho!) e foi campeão graças a amarelada dos pernósticos Sex Panthers... que também perdeu seu jogo...bem feito, bem feito, quem mandou não frequentar o fórum, ser importante...veio depois só para chorar o leite derramado...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já na segunda divisão, deu Fenol...vixi! Isto lá é nome de time...rsrsrsrs e ainda nos eliminou na season, quero nem mais falar o nome destes caras, só de ouvir o nome já fico enjoado. Mas o ruim da história é que o Gewlaht ainda me manda este dado para eu colocar na coluna. Ora bolas, ninguém se interessa por segunda divisão não Gewlaht. Ganhar segunda divisão não é mérito, é castigo! kkkkkkkkkk. Mas fica o registro para se a alguém interessar possa!

Nas competições internacionais, aí sim vimos uma melhora das equipes da federação. Fora, surpreendentemente, o Super mais querido Laus Deo, que estranha e surpreendemente não ganhou nada...Que Passa! Na season 32 o Saulo G12 ficou em 4º, enquanto o Sex Panthers foi o 5º colocado. Apesar de (Cá para nós) quarto e quinto colocado, a sua vez, também não valer nada; pois não ganharam porcaria de troféu nenhum...kkkkkkkkkk Estão comemorando o que? Huahauahaus!

Vale, contudo, o registro a título de incentivo...quá, quá, quá! Incentivo sim, incentivo para que parem com o MZ o quanto antes, pois os seus resultados foram zebra pura, já que os dois times são medíocres, nunca passarão disto, melhor parar enquanto estão meio por cima da carne seca, ou a decepção lá na frente será pior. Quem avisa amigo é!

Há, e a season 33, Beato Champion! Este sim honrou a federation! Por isto que nós sempre dizemos que se tem um time bom e que orgulha fazer parte de uma federação com ele, Este time é o Ladroeiro. Ganha tudo. Quando crescer queremos ser igual a eles...huahuahauahas! Foi o primeiro título internacional da Federação e como diziam os Romanos, Albo lapilo notarem die (Este é um dia para ser lembrado).

Destaque, ainda, para o PC Longhinotti que zebrou geral na season, qual está mais para cerveja mesmo, quente e longhineti. Cerveja quente sim, porque a bem da verdade o time do PC só dá mesmo é dor de cabeça...e é longhineti porque mesmo sendo um time pequeno é muito é caro kkkkkkkkkkkkkkkk. Acorda PC, os caras só elogiam seu time porque tu é gente boa, se não fosse nós falava a verdade...quá,quá,quá!

Destaque externo, ainda, segundo o grande técnico de táticas Gewlaht (Técnico de táticas?...kkkkkkkkkkkk, acredite se quiser), para o Marrentinho, que na Sub 18 mostrou mesmo é que entende de garotos! Hum! Chama o Bolsonaro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Sacanagem, peguei pesado, ainda bem que moro longe do cara senão ía tomar uns baculejos merecidos...he,he,he)

E o Galeno, formou o maior o asilo do pedaço e mesmo assim só ganhou experiência e mais experiência...huahauahaus! O Galeno, quem gosta de véio é fundo de rede...há,há,há! Só fizesse mesmo foi gastar dinheiro com o time dos brochantes...kkkkkkkkk

Para finalizar, não poderia deixar de citar o Brancomau, recém chegado, que está se revelando um babão mor do Gewlaht, pois falar que o time de Gewlaht é bom e que joga taticamente, só se for a base da babação.

E antes que nos esqueçamos: O “humilde Gel123”; que não pode ganhar dois jogos seguidos e já pensa que o seu time presta, parece até que é Argentino o meu! Segundo especuladores da Bolsa de Nova Yorque o melhor negócio do momento é comprar o time do Arsenal de Gols pelo que eles valem e vender pelo que eles pensam que valem...os lucros serão bilionários...há,há,há!

Por fim, sem citações aos barangas sumidos do fórum, Jhosinop (possível multiconta do Markdoug, pois está se revelando outro babãozinho da poha), Val Polêmica Gomes (que ficou importante e não se mistura mais), Suavão, o rei das LOs e outros tantos que de tão insignificantes, nem para falar mal agente consegue lembrar...he,he,he.

No mais, que venha mais uma season e vamos brigar pelos vices, pois o ouro já tem dono, é do Beato...buá, buá, buá!

Deaht_knight, meu amigo, sobre seu time é uma droga, por isto deixaremos os comentários sobre ele para o pessoal da narcóticos.

Obs. Todos os fatos relatados acima são verídicos e vem de fontes jornalísticas fidedigníssimas. A garantia disto? La garantia soy yo!

@diegus_mascaradonis

Colunista