Coluna no Impedimento!

Edição Especial de final de Season 37, Uma Season Portuguesa com certeza!

Já diziam os antigos: O destino é inexorável!

Realmente a máxima é uma verdade e a passada temporada Season 37 o provou.

Os barangas, mal administrados, Dinísia, Quack Team, Real Luthero e Baragonas, só como exemplo, são a prova disso, começaram mais ou menos e terminaram pior ainda.

Só escapou mesmo o Ladroeiro, que se manteve forte durante toda temporada e promete mais para esta season 38, o que é por uma parte de fácil explicação, se não vejamos: a uma) o Beatinho tem curso de treinador profissional (li na entrevista, he,he,he), assim lascou nós tudinho aqui das terras além mar, que somos técnicos de mesa de bar; a duas) Comercializando naquele mercado lá de Portugal, onde qualquer baranga ele vende por uma fortuna, já viu né? Haja dinheiro e bons times; e a três) jogando aquelas National Cups contra um bocado de time meia boca que tem lá em Portugal, só pode ganhar mesmo e fazer muita grana, o que é sinônimo de bom time. Então, está aí, tudo cientificamente explicado. Huahauahaush! Mas o pior é que no Desafio contra a Federação Latino Americana, onde o time do Ladroeiro vai ganhar de lavada, os inteligentes da Batcaverna (entenda-se a Direção da nossa Federação) deixou o cara ser inscrito pela outra federation. Huhauahauahs! Quando acabar os sabidos na história são os brasileiros...kkkkkkkkkk. Resultado, vamos perder o desafio e mesmo assim o campeão sera um federado nosso...kkkkkkkkkkkkk Misericórdia, só pode ser incompetência ou falta de inteligência, se não for as duas coisas juntas...he,he,he.

Mas, cometemos alguns resultados da temporada, enfim era para isto que esta super e imparcial coluna se propôs a tomar um tempo de leitura dos federados, não obstante, metade, pelo jeito que administra o seu time, deve ser analfabeto funcional...huahauahauas, pronto, agora, com esta eu vou é ser expulso da federação! De qualquer modo pediremos ao gewlaht que leia o texto e o deixe gravado em voz e vídeo, com as correções do nosso discreto professor de português, o Marjulia, para que todos possam ter acesso ao mesmo...huahauahaus!!!!!!!

Mas, enfim vamos as competições alvo do nosso resumão...

A grande competição da Federação, foi e é, sem dúvida, sempre dissemos isto, a Liga da 1ª Divisão, cujo campeão foi a hoje impotente Pato Potência, ficando um lastimado vice-campeonato com o não menos decadente Baragonas, pois com aquela cambada de velhos, são times que não se sustentam nem mais meia temporada nas cabeças; aliás, o Baragonas, para ser justo, já faz uma temporada e meia que não joga nada, fica mesmo só no falatório, só rolando o lero, que é o que lhe resta fazer, coitado, só engana a si mesmo...he,he,he.

O Título da segunda divisão, se é que isto interessa a alguém, pois segunda divisão é o mesmo que nada, ficou com o competente Ladroeiro, seguido de perto pelo Bongo, que só o seu manager e o gewlaht acham que joga alguma coisa. Como o Ladroeiro é o melhor time da federa (pelos motivos supra expostos, nos revelados pelo Dan Brown), fala sério, a competição foi até covardia, o time do Beato bateu em Bêbados o tempo todo. Não deu nem para comemorar, o chocura!

Já a Copa dos Campeões, terceira competição mais importante da federação, teve como vencedor o melhor time, uma vez mais deu Ladroeiro, por sinal, superfavorito a ganhar tudo nesta season 38, seguido de perto pelo promissor Sex Phanter, elenco com certa experiência, bons valores de face e jovem, não obstante pernóstico, pois o cara é todo importante, nunca vem ao fórum, alguns dizem é que ele não gosta de se misturar com a gentalha, gentalha, gentalha! Kkkkkkkkkkkkkk, isto é, gentalha = a “noises tudo aquí”.

Por falar em competições e bons resultados, até agora ninguém escuta falar de Cruzeiro, Dinisia, Vila Zumbi, Sinopense, Xixa, Longuinothi, Dragões Vermelhos, Smallville, Betallia, Galeno, Agro, Catolé (Viuxe, que nomão de time!) entre outros...ou seja, só timaço...huahauahauahus!!!!!!

E cadê o Tigre Branco? Nós não o citamos como fiasco, pois seria redundância, ninguém, em sã consciência, esperaria nenhum resultado que preste deles, então não fracassaram, eles são um eterno fracasso. Ainda mais com aquele viking deteriorando que só eles pensam que joga algo. Mas o melhor do cara é achar que aquele meia largado em algum lugar da lateral do campo tem alguma importância tática, fala sério, ver os resultados do cara? Depois ainda quer culpar o SIM.

Por fim, para registro nesta breve coluna, a Interliga que é, mais ou menos, uma segunda divisão da copa dos campeões, ou seja, a segunda divisão de quem não ganhou nada a season inteira, a segunda divisão da terceira competição da federação, dá até vergonha jogar isto...huhuahauahs! Mas o sofrível campeão foi o Arsenal de Gols (Caramba, não posso nem ouvir este nome, o grandiosissímo Baragonas foi eliminado por eles na National, sai pra lá, vade in reto o praga!). O vice, coitado, o cara ser vice de um torneizinho meia boca engana trouxa destes, foi o Brothers Futebol Clube, kkkkkkkkk E vai comemorar o que...kkkkkkkkkkkkkk.

O Registro final, apesar da triste realidade, é que apesar de tudo que não presta nesta joça que chamamos federação, alguns loucos ainda estão vindo para cá, desde gente sangue bom, como o Imsquímico e brancomau17, até os mais folgados como Lucastitonetorezende, olha só o nome do sinistro, que mal chegou de visita é já quer jantar com um pé em cima da mesa e ficar de cueca na sala. Felizmente parece que o Presidente já enquadrou o meliante e vamos poder partir para uma nova season que apesar de todos os fracassos e desastres futebolísticos por vir, vai nos permitir, uma vez mais, deixar de lado, por alguns minutos e as vezes horas diárias, os problemas do dia a dia!

Abraço a todos e que nem sempre vença o melhor, pois se não só vai dar bacalhau!

@diegus-mascaradonis

Colunista Oficial