Carlos Beato (beatinho2) - Ladoeiro no Rulez FC 2010 / Campeão da Copa dos Campeões Federação Season 32/33 Temporada 37

28/04/2011 15:56

Carlos Beato (beatinho2) - Ladoeiro no Rulez FC 2010

Campeão da Copa dos Campeões Federação Season 32/33 Temporada 37

GERAL

1.      Olá Carlos, gostaria primeiramente que fizesse uma apresentação sua e como conheceu o Managerzone.

 

Bem sou o Carlos Beato, tenho 23 anos e sou licenciado em Desporto, tenho também o curso de Treinador de Futebol 11 Nivel 1 da Uefa. Conheci o ManagerZone através de um primo que entretanto já desistiu do jogo.

 

2.      Quais as origens do seu time (nome, escudo...)?

 

Esta pergunta para mim não tem muito sentido, visto que o que me interessa é o jogo em si não o escudo, equipamento etc. o nome da equipe é o nome da terra onde moro Ladoeiro, No rulez é Sem regras e 2010 porque foi o ano que comecei a jogar.

 

3.      Qual foi o maior jogador que passou pelo seu time e atualmente, quem é esse craque?

O Melhor jogador foi o Manuel Jesus que vendi por 1milhao e 900 mil euros e que treinava tudo e era internacional sub 21 na época. Também tive um internacional AA português. O melhor agora é o Aurelio Arotza.

 

4.      Analisando seu elenco percebe-se que você é um usuário que tem os 16 juvenis, mas que ao contrário da maioria dos users você pediu todos de uma única vez. Há alguma razão especial para isso? Como costuma treinar suas promessas?

 

Sim a razão de ter pedido os 16 de uma vez só é que na ultima época de juniores tenho todos a fazer 18 anos e tiro grande vantagem das equipes que só tem por exemplo 6 com essa idade. O treino deles coincide em ir trocando de treinos após bolas ganhas sabendo sempre se treinam para a próxima ou não. Dou bastante importância aos físicos, controle de bola e aos atributos principais.

 

5.      Seus treinadores são na grande maioria nível D, E e F. Em compensação são muitos treinadores. Qual vantagem você vê em ter vários treinadores de nível inferior?

 

Não tenho grande gasto com salários e tenho um treinador para cada espaço de treino.

 

6.      Ao mesmo tempo que cuida de seus garotos, também é de se analisar a quantidade de jogadores acima dos 30 anos que seu time possui. Por que você seguiu este estilo de planejamento que prioriza jogadores mais experientes?

 

Os jogadores com experiencias é que ganham títulos. E são de preferência mais baratos e conseguimos grandes craques sem gastar muito. Depois é ter sorte nas aposentadorias e nos jovens que treinamos desde juniores.

7.      Seu time é um time bastante vencedor, basta olhar na sua sala de troféus para perdermos a conta de quantas vezes você foi campeão. A que atribui este sucesso?

 

Este sucesso é atribuído ás muitas horas que gasto no jogo, saber comprar e saber negociar e vender um jogador na época certa é um ponto chave. Passar muito tempo no Mercado de transferências e saber quando o valor que vamos oferecer já está a ultrapassar o valor real do jogador.

 

8.      Há quem diga que para se ter sucesso é preciso dedicar um tempo considerável ao jogo. Outros dizem que com meia hora diária se pode fazer um bom time. O que você pensa sobre isso e quanto tempo dedica ao jogo?

 

Eu acredito que com pouco tempo se pode ter um bom time, mas também sei que para ganhar alguns jogos é preciso muito estudo dos adversários e escolher qual a melhor equipe para esse jogo. eu passo muito tempo no jogo estudando jogos, adversários, vendo fóruns etc.

 

9.      Ladoeiro é na federação um dos times que mais contrata e que mais vende jogadores. Conte-nos sobre suas experiências em relação a transferências.

 

As transferências são para mim uma das maiores fontes de receitas do clube  e de fazer dinheiro para a equipe. Tenho feito boas transferências e tirado lucro destas só assim tenho a equipe que tenho.

 

10.  Você é adepto das contra-táticas ou acha que tem um bom time e os outros é que devem se preocupar com o Ladoeiro?

 

Sou adepto de contra-taticas quando acho necessário ou o jogo é demasiado importante para ignorar. Sei da importância que a táctica tem num jogo, apesar de ter uma boa equipe não posso me desleixar nas tácticas se não perco para equipes de nível inferior.

 

11.  Seu estádio ainda tem muito a ser construido. Há alguma previsão para as obras? Acha que deixar de investir no estádio pra montar o time ajudou no seu sucesso?

 

Eu tenho dinheiro em caixa para construir um estádio adequado a divisão em que estou, mas penso que tenho o necessário para tirar boas receitas pois o que iria agora investir so me dará frutos daqui a umas temoradas, logo só invisto quando subir á 2ª divisão que espero que seja já nesta temporada.

FEDERAÇÃO

1.      Como conheceu a federação e desde quando disputa as competições oficiais da mesma?

 

Sempre fui muito assíduo ao fórum brasileiro e sempre procurei lá uma federação da minha season 33, visto que esta não existia inscrevi-me na federação da season 32 e 33 sabendo que ia haver equipes com mais tempo de jogo que eu mas não me importei pois são estas federações que dão mais graça ao jogo e que dá para comparar equipes das mesmas seasons.

2.      Quais as maiores disputas que você já fez dentro da federação?

 

Foi para a Generations contra o Quack Team em que empatei em 2x2 aos 90 minutos e depois acabei por perder.

 

3.      Existe um maior rival ou rivais dentro da federação?

 

Rivais são sempre todos ahaha… mas claro que gosto sempre de ganhar das equipes mais fortes e de seasons anteriores á minha.

 

4.      Quais os títulos conquistados na federação? E qual julga o mais importante?

 

Em todas as competições que entro é para ganhar, apesar de na época passada existirem competições importantes da federação em que não pude dar o máximo, pois estava a remodelar a equipe e muitos jogos não os fiz com a máxima força. Já venci a 3ª divisão e a 2ª divisão da federação, e a Copa dos Campeões nesta temporada. Penso que as mais importantes são a 1ª divisão, a Copa Especial e a Copa dos Campeões da federação, esta ultima já venci faltam me as outras duas primeiras.

COMPETIÇÃO

1.      O que sentiu ao saber q tinha sido campeão da Copa dos Campeões?

 

Senti-me demasiado eufórico ahaha mas também dei muita importância a esta competição, mas busco sempre mais.

 

2.      Qual a maior dificuldade nessa competição?

 

Maior dificuldade foi o entrosamento dos jogadores nas tácticas que escolhia. E também o grande nível das equipas nos primeiros jogos.

 

3.      Qual time tentou dificultar as coisas pra você nessa competição?

 

Foi sem duvida o Sex Panther SS que começou a copa muito bem e até me venceu logo na 4ª rodada e pensei que ia ter uma má apresentação na copa, dado que já tinha perdito alguns jogos á 4 rodada …

 

4.      Pra você, qual o jogo foi o decisivo, em que o Ladoeiro vencendo poderia ter a certeza que o titulo viria?

 

Foi quando venci o Sex Panther SS por 8 a 1 no segundo Turno.

 

5.      Quem foi o craque do time nessa competição?

Como não se vence sem golos eu diria que foram estes 5, que são os 5 melhores marcadores da copa , coincidência que o meu é o primeiro  ahah..

1. Aurelio Arotza2010 44

2. Glauco Koehler S.a 39

3. Sandrinho da Rocha SUO 34

4. José Paulo Couto SFLF 33

5. Reynaldo Paraibano BARU 31

 

 

FUTURO

1.      Quais suas perspectivas daqui pra frente quanto ao seu time?

 

As minhas perspectivas são: ir subindo de divisão e talvez manter-me na segunda divisão por duas temporadas  para fazer um time para conseguir a subida á primeira divisão (ou não) eheh. Pretendo vencer mais uma taça oficial Division cup ou season cup e ser treinador nacional de Portugal (um dia destes ahah).

 

2.      E dentro da federação, buscará algo mais?

 

Chegar a número um da federação no ranking e tentar vencer a Primeira divisão.

 

3.      Se arrepende de ter feito (ou não ter feito) algo dentro do jogo?

 

Arrependo-me de vender o Manuel Jesus.

 

4.      Já pensou em abandonar o jogo?

 

Já mas não tenho coragem ehehehe.

 

5.      Deixe um recado para os companheiros que querem seguir os seus passos e conquistar títulos.

Sejam inteligentes na hora de comprar e vender jogadores, pois é um ponto essencial para ganhar dinheiro para poder comprar cada vez melhores jogadores. E formem bons juvenis para no futuro colherem frutos, seja ao nível de ter bons jogadores para entrar na equipa titular ou seja para vender e ganhar um bom dinheiro para reforçar a equipa.

 

@valgomes

Vice-Presidente & Entrevistador