17ª Rodada
A competição mais sem graça da federação teve, na rodada de hoje, um dia de alguma, ainda que mínima, emoção, em razão dos tropeços dos únicos dois times que estão disputando este "emocionante...z z z" campeonato.
Mas sem mais delongas, vamos aos jogos que é o que interessa.
Ladoeiro No RuleZ FC 2010 - EC Boca do Rio 1 - 2
O Primeiro jogo do dia começou com uma surpreendente vitória do time do Boca (tava mais para missão impossível, mais aconteceu), só mesmo um homem santo como o Beatinho para proporcionar o milagre boquense...o herói da partida foi o Cristhiano Marinho que marcou o gol que deu a vitória ao Boca, os mais empolgados do time já falam em disputa de título...Quack e Dinísia que se cuidem, o boca acordou! huahauahauas. E o Beato? Literalmente tomou na boca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quack Team - Sex Panther SS 2 - 2
Segundo jogo da rodada, o Clássico Quack e Panthers, terminou com mais um vexame dos marrecos de Campina Grande. A verdade é que a falência dos Patos já era prevista pelos que realmente entendem de MZ e finalmente começou, a queda do rendimento dos vovôs é algo visível em todos os seus jogos. É que o viagra funciona, mas dura pouco tempo...kkkkkkkkkkkkk. Quanto aos Panthers tem demonstrado uma irregularidade muito grande na competição, possivelmente, como já explicado na coluna anterior, em função da TPM que acomete alguns dos seus jogadores.
Brothers Futebol Clube - Romanvs Società Sportiva 2 - 2
Terceiro jogo da rodada, Brothers 2 x 2 Romans, foi muito sem graça, de dois times sem graça, de managers limitados, não se podia esperar coisa melhor. O Destaque do jogo, não dá para acreditar, mais foi o Jean Pontes que marcou dois gols, sim, o Jean Pontes marcou de novo: ele mesmo, o atacante mambeibe dos romanos, aquele mesmo perna de pau que só o Romans pensa que joga alguma coisa, mas para uma competição como esta, ter o Jean Pontes como destaque, tá no script. Destaque negativo do jogo ficou por conta da quantidade de faltas dos Brothers, os caras bateram em todo mundo, foram 11 faltas, o que só fez falta ao final ao time dos Brothers, foi o futebol...ho,ho,ho...Este jogão...(jogão é sacanagem minha né...kkkkkkkkkkkkkk) me faz lembrar a campanha do Tiririca, quando dizia que não sabia o que um Deputado fazia, mas que ía contar quando chegasse lá...o Brothers e o Romans, por certo, quando vieram para o MZ não sabia o que o Manager faz, o problema é que ainda não descobriram...huahauahauhs!!!!!!!! Ô Abestados!!!!!!!!!!!!
A6M Zero Tokkōtai - Serelepe SC 1 - 1
Quarto jogo da rodada foi A6M Zero Tokkōtai e Serelepe. Comentários? Tenho um...É melhor esquecer este jogo!
Los Bacanas F.C. - Tricolor do Morumbi ⓜ 1 - 5
Quinto jogo da rodada foi a peleja entre Los Bacanas e o Tricolor do Morumbi, com um Show de Ludomil Laba, aquele mesmo que tem nome de remédio pra verme, que fuzilou a rede dos bacanas com quatro tentos. Quanto aos Bacanas, sem dúvidas continuam sendo os mais bacanas desta últimas rodadas, pois perdem quando jogam fora e são derrotados quando jogam em casa. Sua forte defesa, que só tomou 80 gols em 17 jogos está animada com a possibilidades de algumas convocações para a seleção do campeonato, tem uns três ali que tem vaga certa, pois são campeões em assistências para gols, gols dos adversários é lógico...huahauahauahs!!!!!!!!!
REAL LUTHERO FC - Agro UnB 1 - 5
Sexto jogo da rodada foi mais um fiasco do Real Luthero que tomou de 5 x 1 do Agro. Para quem não tem memória curta vai lembrar o que falamos aqui na coluna quanto ao Real, ou seja, que só ganham de barangas, só é pegar um time melhorzinho que já vem peia...qua, qua, qua...seu manager é outro que devia parar com o MZ e ir jogar Play Station e mesmo assim só contra o computador...há,há,há...Registro negativo foi a expulsão do Jarbas Lucas que inconformado com a peia, apelou. É, a culpa é do tricolor que deixou eles ganharem a última e pensarem que jogam alguma coisa.
Dinisia SS - F C Start 3 - 3
Sétimo jogo da rodada, este sim, mais um show de contra-tática do Poderoso Start (ê time bão) e seu técnico o José Mourtinho. Foi a lição mais cara que alguém pode receber na vida, a lição de que é preciso ser humilde, que não se ganha nada de véspera. O rebolation Dinísia estava convicto da vitória. Finalizou o dobro de vezes, teve o dobro de escanteio, mas tomou o mesmo númeo de gols...kkkkkkkkkkkkkkkk, isto é, o seu goleiro foi o dobro mais ruim que o do Start...kkkkkkkkkkkk. Destaque do jogo o Anderson "Neymar" Saldanha que recém saído do CT, entrou no final do jogo para deixar o time do Dinísia com um sorriso amarelo...É a velha história amigos, quem foi Rei, não perde a majestade. No mais, o time dos piolhos, pois todo mundo lá é careca, ao que parece, já é campeão, mandou inclusive confeccionar as faixas. Pena só dos Patos, coitados (digo isto com sinceridade, podem acreditar), esta Copa dos Campeões, para quem se lembra, era uma das competições que eles ainda íam ganhar na temporada...kkkkkkkkkkkkkkkk
Contexto da rodada: O Dinísia viajou na maionese, pois tinha certeza que vencia, mas tomou na tampa para aprender a respeitar o Start (De fato, o grande time da federação, futuro campeão brasileiro). Os Patos (Os vices), por sua vez, dão novo vexame, não é a toa que sua sala de troféus é aquele galpão vazio que nós conhecemos...hô,hô,hô. O Agro, a seu turno, tem se consolidado como a terceira força da competição e, agora, para dar um pouco de emoção ao campeonato temos o Boca, que ao que se decanta, deve embalar na disputa do título...(Título? Sim, título, mais é título de participação mais mediócre da história da federação...huahauahauahs)
Por fim, jogo da rodada: O Dinísia tomando sua lição de prepotência frente ao Start. Guenta está...kkkkkkkkkkkkkkk
Craque da rodada: O Jean Pontes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seguido de perto do remédio para vermes, o ludomil...
Milagre da Rodada: A vitória do Boca...que ao parece deu início a virada (Virada de olhos, pois já morreu, só que eles ainda não sabem né...huahauahaus)
Por fim, a proposta da nova competição.
Se houve autorização da federação, criarei, ao final da season 37, uma competição cuja as vagas seriam distribuídas da seguinte forma: 1 vaga pra mim (Start) que não sou besta...kkkkkkkkk...já que vou ficar igual ao guri dono da bola...se a copa é minha eu jogo mesmo que o time não preste...kkkkkkkkk...e 15 vagas para os demais jogadores que conseguirem o melhor resultado de vitória contra um time argentino em uma competição season do MZ.
Como só vai jogar quem fuder, pelo menos num jogo, com a vida de um time argentino do MZ, a Copa se Chamará: "Phoda da vida de um time argentino você também".
Bancarei a competição se aceita como do calendário oficial da Federação...huahauahauhus!!!!!!
No mais, quem não gostou dos comentários, vai no Procon!