Grandes Mudanças na Grade de Competições !!!!!!! Leiam tudo aqui !!!!!!

04/12/2012 14:07

Presidente @jlemos anuncia grandes mudanças na grade de competições! Leiam e se preparem !

_____________________________

Re: Federação Season 32/33 S44 - Os Insuportáveis Citar
Por Club Member Gold jlemos Ontem 00:17

À partir da próxima temporada teremos algumas pequenas mudanças em nossas competições!
No dia 75 da temporada 44 vou lançar as seguintes competições:

-2ª Divisão A Federação Season 32/33-S45(formato LA com 16 times sendo que os 3 melhores colocados serão promovidos à 1ª Divisão,jogos na segunda/terça/quinta/sexta/sábado ás 17:00hs)

-2ª Divisão B Federação Season 32/33-S45(formato LA com 16 times sendo que os 3

-U23 Copa Federação Season 32/33-S45(formato CE,jogos na quarta/domingo às 12:00hs)

Essas 3 competições terão inicio exatamente no dia 01 da temporada 45!!

No dia 15 da temporada 45 estarei lançando as seguintes competições:

-Copa Federação Season 32/33-S45(formato CE,jogos na quarta/domingo às 16:00hs)

-U21 Copa Federação Season 32/33-S45(formato CE,jogos na quarta/domingo às 12:00hs)

Essas 2 competições terão inicio exatamente no dia 30 da temporada 45!!

No dia 30 da temporada 45 estarei lançando as seguintes competições:

Essas 3 competições terão inicio exatamente no dia 45 da temporada 45!!

No dia 45 da temporada 45 estarei lançando a seguinte competição:

U18 Copa Federação Season 32/33-S45(formato CE,jogos na quarta/domingo às 12:00hs)

Essas competição terá inicio exatamente no dia 60 da temporada 45!!

Times de novos federados serão inseridos na 2ª Divisão A e 2ª Divisão B,participarão da Liga dos Guerreiros e todas as CE's!!

Estou postando essas informações aqui para que todos possam se organizar quanto ao nosso calendário de competições e também para que possam expressar suas opiniões à respeito deste calendário!!
Posso ter omitido algum detalhe ou informação durante a digitação e estou aberto à sugestões e possíveis correções afim de melhorar as nossas competições!!

@jlemos presidente - Federação Season 32/33

Retificando alguns equívocos;
-Não haverá 3ª Divisão,só 1ª,2ªA e 2ªB.
-Lançando as inscrições 15 dias antes do fim da temporada para conseguir iniciá-las no dia 01 da temporada seguinte!
-Os Ranking será usado sobre os times que não estiverem envolvidos nas competições de acordo com suas posições nas tabelas!
-Teremos sempre 15 dias de prazo para aceitação das vagas e esse prazo pode também ser usado para a reposição de algumas peças desistentes!!