Eleições para Presidente dia 11 de Novembro de 2012.

05/11/2012 20:21

Comunicado das Eleições na Federação Season 32/33

Infelizmente, nosso Presidente @markdoug e seu Vice-Presidente @diegus-mascaradonis, renunciaram aos seus cargos, e seguindo as regras do Estatuto, foi convocada uma Eleição que acontecerá no Domingo, dia 11 de novembro de 2012.

Todo membro Ativo poderá se candidatar, de 5 a 9 de novembro, qualquer dúvida, estou a disposição, ou procurem o fórum.

A participação de todo federado é muito importate, afinal, estamos decidindo o futuro de nossa federação.

Segue Cronograma e regras da Eleição:

Segunda - 5 de novembro:
Todos os federados Ativos devem ser avisados em seu LV, que haverá uma votação para Novo Presidente da FS32/33, com as regras e datas da Eleição.

Terça a Sexta - 6 a 9 de Novembro:
Prazo para os usuários Ativos, lançarem sua candidatura no fórum e fazerem suas campanhas.

Sábado - 10 de Novembro - Debate

Domingo - 11 de Novembro - Eleição no Fórum.(*)
Segunda - 12 de Novembro - Posse e escolha dos membros da Diretoria.

(*)Quarta - 14 de Novembro - em caso de empate, vota-se hoje o desempate com todos os federados e os candidatos empatados.Em caso de novo empate, decide o Presidente Interino.

Regras:
1) Podem Votar e serem votados, apenas membros Ativos. Olhe sua situação no Site da FS32/33 na aba: Membros.
2) Na Eleição pode-se votar apenas uma vez e de forma definitiva, sem retrocesso.
3) O vencedor será aquele candidato que obtiver maioria simples de votos.
4) Leia o Estatuto, e qualquer dúvida, procure @jssa.

@jssa
Presidente Interino e Coordenador da Eleição.
FS32/33