Comentarios das Divisões e Coluna no Impedimento

29/01/2011 23:35

Estamos lançando hoje, as Sessões de comentario das 3 divisões da nossa federação mais a Coluna No Impedimento que ficara aberto a todos que queiram comentar algo referente as competições ou simplismente algo relacionado ao Managerzone ou a Federação. Os interressados em postar algum texto na nossa coluna poderá enviar para o e-mail lucasnangino@yahoo.com.br e avisar no meu LV para que eu possa colocar no site e todos comentarem. É uma especie de Coluna comunitaria, na qual aproveitamos o nome dado pelo dirigente @diegus-mascaradonis, podendo assim, qualquer membro participar ativamente do nosso site.

Espero que gostem dos comentarios das divisões e que fiquem avontade para me enviar qualquer texto relativo ao Managerzone. Eu irei inaugurar a Coluna, postando um texto sobre a temporada passada e alguns times que se destacaram na federação.

Postem e comentem!