@brunomf144 deixa o cargo de Diretor de Marketing.

04/01/2013 17:32
Re: Federação Season 32/33 S44 - Os Insuportáveis Citar

Por Club Member Gold brunomf144 Ontem 05:25

Infelizmente também venho oficialmente comunicar que estou me desligando da Diretoria de marketing da federação. Fico muito triste de não ter ajudado muito esses últimos tempos, mas as circunstancias em que me encontro não me deixou outra alternativa. Estou totalmente sem tempo por conta da faculdade que foi intensificada por conta da greve que durou se não me engano 3 meses. Nesse curto recesso de fim de ano pensei que poderia colocar os trabalhos da federação em dias mas precisei viajar e fiquei limitado a usar a net só pelo celular.
Vida que segue.. Desejo boa sorte a quem puder assumir o cargo e ajudar a melhor federação de todo o MZ mundial!

Re: Federação Season 32/33 S44 - Os Insuportáveis Citar
Por Club Member Gold jlemos Ontem 10:01
Bom dia galera!!
Tem momentos na vida da gente que exigem alguns sacrifícios na busca por algo melhor e todos nós estamos sujeitos à isso!
Ter você como nosso Diretor de Marketing foi muito importante para a nossa federação e estou certo que todos estão gratos pela sua grande colaboração!
Parabéns pela conquista da LO U21 e que essa nova temporada seja repleta de conquistas para toda a nossa federação!!
@brunão em nome de toda a FS 32/33 eu quero te dizer muito obrigado parceiro e que Deus o abençoe muito na conquista dos seus objetivos dentro do MZ e na sua vida pessoal!!
Não se afasta não parceiro,você é muito importante pra todos nós!